Regresso às aulas * Back to School

Olá Lovers,

Hoje é um dia importante! É o dia em que toda a criançada, adolescentes e jovens adultos iniciam mais uma caminhada, num novo ano lectivo que agora começa!

Todo o stress de preparar a mochila, escolher a roupa, os materiais, comprar os livros, o equipamento de ginástica e muitos outros apetrechos que são indispensáveis para quem vai para a escola.

Pois bem, cá em casa não é excepção e há duas "melgas" que recomeçam hoje o seu precurso. Para a X. é um regresso mais animado, no meio de praxes e recepção aos novos caloiros. Mas tudo passa rápido e num instante vai estar "atolada" de trabalho.

Para a J. é o regresso ao secundário, aos amigos de sempre e à sua "batalha" pela melhor média possível. Gosto muito de ver que se empenha logo desde o primeiro dia e não se deixa distrair do seu objectivo.

Ambas têm sido sempre boas alunas e isso faz de mim uma mana mais velha orgulhosa :D

Desejo que este ano lectivo seja cheio de aventuras e novas possibilidades. Espero que ambas atinjam os seus maiores objectivos e que valorizem sempre a sorte que têm de poder ter acesso a uma educação.

O mesmo serve para todas as lovers em idade escolar ou que tenham filhos a estudar. Transmitam essa importância. É muito importante quando sabemos que há crianças que infelizmente não têm esse direito fundamental.

Love,
R.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Quero saber o que achas e o que pensas por isso deixa aqui a tua opinião, sugestão ou comentário! :)