Little Lovers - Mary Doll Place

Olá Lovers,
Hoje damos a conhecer mais uma excelente marca, da qual somos absolutamente fãs e que nos tem vindo a surpreender,  a marydoll!
Conheci esta marca após ter feito uma pesquisa na internet, uma vez que queria ter uma capa de telemóvel personalizada e que ao mesmo tempo fosse gira e divertida! Assim, consegui encontrar o trabalho da Mónica Fragoso Perucho, a mente brilhante por trás desta marca e que sempre se mostrou disponível desde o início para nos ajudar enquanto clientes, através do contacto pelo e-mail. Impecável!
No site da marca, www.marydoll.pt,  poderão encontar todos os produtos que esta possui, tais como: Capas de telemóvel personalizáveis, fronhas de almofadas personalizáveis, bonecas, decorações de festa, t-shirts e muito mais. Todos os produtos com uma qualidade perceptível apenas pela visualização das imagens disponíveis e a certeza de que vão ficar satisfeitos!
Assim sendo, e depois de "vasculhar" bem em busca da minha capa preferida, encontrei o desenho, preenchi os dados com o nome a colocar, a minha mensagem personalizada e os dados relativos à marca do telemóvel (também existe para tablets) e num instante, estava a encomenda feita, só me restava esperar!
Escolhi o nome do meu afilhado "António Maria", e foi um presente de mim para mim, um miminho para me lembrar sempre do dia do seu primeiro aniversário! A inscrição, também por mim escolhida, tudo tem a ver com o reguila, que é de facto o bebé "gordo lindo da madrinha"! :D
Foi bastante rápida a entrega e em poucos dias tinha na minha posse a tão desejada capa, pronta a utilizar. Além de ser exactamente o que tinha pedido, o que é algo muito importante quando se fazem compras online, ainda me surpreendeu com um embrulho super simpático e original, como podem ver nas fotos.
Aconselho vivamente todas as lovers a fazerem aposta nesta marca, pois não se vão arrepender! Nós por cá, andamos a tentar encontrar um desenho que nos encha as medidas para mandarmos vir capas personalizadas para o tablet e telefones do blog DAILYLOVERS..fica a promessa de que depois vos mostramos tudo!
Para mais informações, contactem:
monica@marydoll.pt
913705107
Ou pelo formulário de contacto existente em:
www.marydoll.pt
Da nossa parte e como clientes satisfeitas, só temos a agradecer à Mónica, pela disponibilidade e pela imaginação e talento! Obrigada. Muito sucesso!
Love,
R.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Quero saber o que achas e o que pensas por isso deixa aqui a tua opinião, sugestão ou comentário! :)