Quem não morria para ter estado ontem a assistir ao vivo a este maravilhoso espectáculo? Eu posso dizer que dava tudo por essa oportunidade e confesso também que não deixarei de lutar por esse sonho (a esperança é a ultima a morrer!) e sei que um dia hei-de poder concretiza-lo. Promessa de DailyLovers! Só espero conseguir que isso aconteça antes de chegar aos 80 anos, porque aí duvido que esteja tão animada com o assunto, no entanto não deixaria de ser muito divertido estar presente neste grande acontecimento anual. =P
Ainda assim, e uma vez que não pude estar presente ontem, devido a compromissos que tinha e não consegui organizar a minha agenda para estar presente em Nova Iorque, devo dizer que estou ansiosa para que chegue o dia 10 de Dezembro, sendo que é a data escolhida pela cadeia de televisão Americana CBS para a transmissão do maior e mais brilhante desfile de moda de sempre (na minha opinião é mesmo o melhor de todos). É de salientar que é também um evento dos mais vistos de sempre, e a organização só deve ter motivos de orgulho, porque quem conhece estes desfiles sabe bem que são um grande espectáculo e muito completo, contando não só com as modelos, mas também com diversos artistas que em conjunto o tornam tão memorável.
No Lexington Avenue Armory, o desfile de ontem deve ter mantido a elevada fasquia de qualidade a que os fãs da Victoria's Secret já estão habituados. Eu sou uma dessas fãs e confesso que sou viciadérrima na marca, sobretudo quando se fala de cremes, perfumes e bolsas de higiene (um dia mostro-vos os meus produtos). Este ano, uma novidade, a portuguesa Sara Sampaio desfilou pela primeira vez lado a lado com os grandes nomes como Adriana Lima, Alessandra Ambrósio e Miranda Kerr. Ficamos à espera para ver como se saiu nesta experiência, mas pelos comentários que já se ouvem por ai, parece-me que esteve mesmo à altura e mostro a garra toda que tem, não se deixando intimidar pela enormidade do evento em si.
Fotografia © Lucas Jackson/Reuters
Boa Sara! PARABÉNS! ;)


Estava LINDA!
ResponderEliminarBem verdade, um orgulho para Portugal :)
Eliminar